quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Laços - Um pedido de desculpas a quem estava esperando o próximo episódio/capítulo



Boa noite, caros leitores,
Desculpe pela demora em postar o próximo capítulo e pela demora em corrigir alguns erros que podem ser encontrados nos capítulos anteriores, mas estive passando por dias turbulentos, que estavam me exigindo muito tempo e concentração, por isso, tive que deixar a escrita um pouco de lado. Sei que, no fim das contas, eu acabei deixando muito de lado, em alguns momentos, até tive tempo em que poderia ter escrito, mas acabei ficando com preguiça ou não me senti bem para escrever. Porém, deixando as desculpas de lado, voltarei a escrever pelas semanas que se seguem. Devo estar postando quando entrar de férias e, a partir do próximo post, irei postar mais regularmente, possivelmente, um capítulo por semana. Terei a ajuda de um revisador (nem sei se essa palavra existe) para postar os capítulos com melhor qualidade. Espero que gostem do meu trabalho e do trabalho dele, que possam desfrutar desse espaço onde a imaginação pode ser livre para estar em um mundo completamente diferente. Sou péssimo em discursos, nos veremos em breve nos próximos capítulos.
OBS: Aguardem que haverá correções de capítulos anteriores. Sei que falei isso anteriormente, mas estou reforçando.
OBS2: Gostaria de pedir que avaliassem os posts para os moderadores saibam o que precisam melhorar e o que está indo bem. Desde já grato.

Edição: Dionatan da Silva 


Nenhum comentário:

Postar um comentário